terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quero ser apenas eu.

Eu me sentia inseguro e confuso com tudo que estava acontecendo, não sabia e até hoje não sei se você tem uma opinião formada sobre mim. O que falas não da pra compreender, o teu jeito de agir e pensar nunca é claro para meu entendimento, não da para decifrar se seu olhar quer me dizer:
- Você é tudo que eu preciso, fica comigo e esquece o resto do mundo.
Ou se ele quer dizer:
- Você é apenas mais uma pessoa entre tantas.
Essa incógnita que tu deixa no ar, é o que me faz passar noites em claro a procura de uma resposta que deveria vim da sua boca.
Se não me achas perfeito que fale!
Não quero alcançar a perfeição, meu tipo de vida imperfeita me satisfaz e me deixa feliz.
Eu não quero ser nenhum santo, pois já cometi muitos pecados, mas também não sou nenhum devasso que ao encostar-se a você vai tirar sua pureza.
Eu não quero ser nenhum gênio, pois não sei sobre tudo, mas também não sou nenhum burro que não saiba de nada.
EU NÂO SOU DE PEDRA, pois tenho meu lado sensível escondido atrás desse “bandido”.
Eu tenho coração, eu tenho sentimentos a flor da pele, e VOCÊ lá no fundo sabe bem disso, pois esses sentimentos é o que me fazem muitas vezes parecer um bobo.
Mas eu não ligo, porquê sei que se parar pra refletir vai ver que mesmo as vezes sendo errado eu sou tudo aquilo que você sonhou.

5 comentários: