quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sentimento vazio

A monotonia das suas palavras em minha direção provocava certa decepção dentro de mim, enquanto se esperava um pulo de alegria e olhos brilhando com a minha chegada, só se via um simples e pequenino sorriso e um frio: Bom dia!
Parecia em certas ocasiões que minha presença não mudava em nada seu dia, nem lhe trazia a mesma alegria que me dava ao te olhar da cabeça aos pés e depois sentir teu cheiro no ar provocando intensos arrepios em meu corpo.
Por que esse jeito tão diferente de agir?
Tão diferente do jeito que fazia há algum tempo atrás, em que eu via a felicidade em seu rosto a me ver chegar, que mesmo que nos visemos de longe dava pra sentir a emoção pulsando em nosso peito esperando a hora do reencontro, esperando algum tempo para no mínimo ficarmos olhando um para o outro.
Eu não sei o porquê que isso acontece, não sei o que esta ocorrendo além da minha visão, só sei que preciso de um pouco do que eu te dou de bom em troca, eu preciso me ver feliz para poder sorrir tranqüilo outra vez.


“Quer dizer que eu vou ter que sempre implorar pra ter um pouco do que eu te dei...”.
(Valtinho Jota/Andrea Amadeu/Helder Celso).

Um comentário: