sábado, 20 de fevereiro de 2010

11 de Fevereiro de 2010.

O dia havia começado um tanto que normal, acordar, tomar banho, me arrumar, e ir pro colégio, mas, de normal só teria o começo um dia muito especial e surpreendente estava a minha espera.
Ora! Era meu aniversário. Eu merecia! :D
Ao chegar ao colégio recebo os parabéns de duas das pessoas mais importantes da minha vida. Cláudia Roberta e Thayse Freitas.
A aula seguiu normalmente até que na hora do intervalo Higor tem a ótima idéia de falar pra Luzineide que estou completando ano ¬¬’, ela me chama encima do palco e puxa um parabéns junto com toda a escola *-----* ( emocionante “ne” ? mas morri de vergonha X____X ), e ainda diz que eu sou um aluno que todo Professor desejar tem em sala, HAHA :D
Isso é bom não é?
Mas o melhor do dia ainda estava por vim. Aula de Português, e as meninas entrando e saindo da sala repetitivamente, mas nem presto atenção direito afinal quem é que quer assistir aula no ultimo dia de aula antes do carnaval. Até que no ultimo horário a Professora Elizabeth diz que vão dar um aviso na quadra, todo mundo sai da sala e eu fui depois acompanhando a professora, até que vejo todo mundo da sala no final do corredor e quando chego lá está Brena *---*, que não ta mais estudando com agente, que surpresa “veein” ^^, junto com as meninas e a galera todinha acompanhada de bolo e salgadinhos pra cantar parabéns pra mim *----------------*.
“PQP” era uma festa surpresa, a 1º festa surpresa que tive na minha vida, aos 17 anos, eu fiquei paralisado vendo tudo aquilo, até que a emoção transbordou, e as lágrimas começaram a cair, é comecei a chorar mesmo, ninguém nunca tinha feito isso por mim *--------------------------*.
Mandam-me olhar para trás ta a galera do 3º B no meio da aula com uma faixa com meu nome escrito *------*.
Vocês podem achar tudo isso uma besteira, mas foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Acaba festa, mas não a surpresa ao sair do colégio ainda meio aéreo encontro mais uma das pessoas que são essenciais na minha vida. Gessica Diniz *---*.
Há, e pra completar a noite ainda tinha Marreta é Massa no meu aniversário :D.
Quem pode, pode “ne”? ( kkkkkkk eu to jurando que Marreta tocou pra mim ¬¬’ )
O bloco foi legal :D, apesar de alguns contratempos =/, mas foi legal. Pra uma pessoa que tem o som do Repique correndo pelas veias nada melhor que terminar o dia do aniversário em um bloco, com Marreta tocando não é?
Bem, pra ser honesto com vocês foi o melhor aniversário que já tive em toda minha vida *------------*.
E eu queria muito agradecer a todas as pessoas que fizeram desse dia inesquecível.
Brena, Cláudinha, Thayse, Pedro e Guga. Muito obrigado por estarem dia após dia ao meu lado, obrigado a Brena, Maniinha e Thatha pela melhor festa de aniversário que já tive *----------*, muito obrigado por tudo eu amo muito vocês (L).
Leila, Yago ( Fiiu ^^ ), Pavó ^^, Higor e Fábio também :D, pela faixa e pela homenagem vpcês tem seu lugar aqui no meu peito e no meu coração, meus amigos *----*.
Beatriz ( Bia *--*), Há “vein” agradecer a você é pouco, quem mais é que iria colocar o celular pra desperta meia noite em ponto no meio de um bloco pra me dar os parabéns *----*, só você mesmo pra fazer isso. Muito obrigado por desejar tanta felicidade pra mim. Eu te amo ^^ e você sabe muito bem disso ;D. ( A 1º a me dar os parabéns *--------------------*).
Poema obrigado por me lembrar os dias até à meia noite do dia do meu aniversário. As professoras Luzineide e Elizabeth pelas homenagens.
E a Gessica Diniz que mesmo passando por um momento complicado dedicou parte do seu dia pra mim, e dedicou um texto lindo no Fotolog, muito obrigado amor. Eu te amo demais (L). ( Ainda quero minha surpresa :D ).
Bem. Muitas pessoas me desejaram felicidades, se eu não coloquei o nome aqui ou esqueci =X, “desculpa eu ta?”. Se fosse falar de todo mundo não ia caber no blog.
Kkkkkkkkkkkkk
Eu quero agradecer a todos que desejaram e desejam minha felicidade e dizer que desejo o mesmo pra todos. E que Deus dê em dobro pra vocês.
E agora quero agradecer a Jesus por essa vida maravilhosa que tenho e pelas pessoas que ele colocou ao meu lado.

Bem meu povo, é isso. E até a próxima :D

PS: Nem sobrou bolo pra oferecer a vocês =X

Beijo do Magro ;*

3 comentários:

  1. Quem tinha comentado aqui nesse post, desculpa ai =X, mas eu apaguei o post sem querer, e tive que resposta :@
    Ai apagou os comentário, ( ANTA e BURRO que eu sou ¬¬')
    Então desculpa ai :S

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ownn Everaldoo, que liiindo... eu é que agradeço por essas palavras e pela sua companhia todos os dias, apesar das tuas xatices =] Amo você.

    ResponderExcluir
  3. Ounnnw everaldo *-*
    você que nao tem mesmo o que agradecer né?
    você sabe que você é muito importante pra mim,e que eu nunca iria esqueçer de um dia tao importante como aquele! e ainda sim,te desejo tudo de melhor,e que nossa amizade se fortaleça ainda mais,e pro que precisar,eu to aqui viu?
    quantas vezes você me ajuda,e me da conselhos né? :/
    agradeço a você por tudo.

    eu te amo muito muito <3 *---*

    Biazinha Reis :*

    ResponderExcluir