quinta-feira, 11 de março de 2010

São coisas da vida.

Eu odeio me sentir sem energia, me sentir sem aquela alegria e animação que transborda em mim logo ao abrir os olhos no começo do dia ( ou nem tão começo assim se for olhar a hora que eu acordo). Mas, hoje eu acordei assim, “Mazelado” e sem graça talvez essa monotonia dos meus dias tenha invadido meu corpo e meu jeito de agir, tenho certeza que isso vai ser momentâneo, mas enquanto essa sensação estiver por aqui eu estou me sentindo incomodado, dificilmente isso aconteçe, normalmente eu que sou o palhaço :P que façoo povo sair da morgação e faço quem está a minha volta pelo menos soltar um sorriso, isso é legal, bem legal, é bom ver as pessoas que gostamos felizes não é ? :D
Mas hoje o papel ta invertido sinceramente eu não tenho nenhum motivo tão grande pra ta me sentindo assim, nem aconteceu nada pra tirar um pouquinho que seja da minha alegria, muito pelo contrário têm acontecido coisas boas na minha vida. Sei lá talvez eu só tenha levantado com o pé esquerdo ou então hoje não seja meu dia ou estou com preguiça :P, sei lá [2], mas eu quero muito que isso passe logo e tenho certeza que vai passar, quando acontece algum dia como esse comigo, eu logo fico “bom”, só que é muito ruim você não se sentir normal.
Bem, se for pra falar dos meus outros momentos, os normais, kkkkkk.
Eu estou bem :D
Não dizem que depois da tempestade vem a bonança?
Então, pode-se dizer que isso aconteceu por aqui.
E apesar de quase nunca acontecerem coisas diferentes pra fazer por aqui a vida ta legal.
Muitas coisas ainda estão do mesmo jeito. E isso quer dizer que sim, eu penso em você todos os dias e que a falta que me faz e a saudade que você deixa em mim, fazem meu coração e meu corpo querer você do meu lado sempre e bem juntinho de mim.

Bem, meus povos e minhas “povas” é isso :D, qualquer dia eu apareço por aqui de novo.

Beijo do Magro Pra Todos Vocês.
;*


"Bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal..." (8).
(Sergio Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário